Só a vitória interessa ao Colo Colo daqui a pouco no Mário Pessoa

Jogo começa em instantes
José Nazal

Duas derrotas consecutivas e nenhum ponto marcado na competição. Para o Colo Colo, de Ilhéus, não há outra possibilidade que não seja a vitória, nesta tarde, contra o Astro, de Feira de Santana, para continuar sonhando com o retorno para a primeira divisão do futebol baiano. Só a vitória interessa, reconhecem os dirigentes do time. Este será o segundo jogo do "tigre" diante da sua torcida e mesmo vindo de dois resultados adversos ( outro foi fora de casa), a expectativa dos jogadores e da diretoria é de um bom púbico hoje a tarde no Mário Pessoa, para "empurrar" o time.

O jogo está previsto para começar às 15 horas, com arbitragem de Ednaldo Vasconcelos. Aliás, a definição do árbitro já causou um certo mal estar entre os torcedores de Ilhéus. Ednaldo é de Itabuna, município que tem o time homônimo na mesma disputa e lutando diretamente com o Colo Colo para "subir". Além do árbitro, Itabuna estará representada por um dos seus auxiliares diretos. No entanto, jogadores e comissão técnica evitam falar no assunto. Somente a vitória é tema nas conversas do grupo.

Além de Astro x Colo Colo, um outro jogo, às 16 horas, estaá previsto para acontecer pela "segundona": Camaçari x Galícia, pelo Grupo 1.